Colecionadores de camisas se encontram pela primeira vez em BH em 2015


Os colecionadores de camisas de futebol de Minas Gerais se encontraram mais uma vez no último final de semana, em evento realizado no Quintino - Restaurante e Petiscaria, no bairro Buritis, que recebeu pela primeira vez o encontro. Foi o 11º encontro realizado pela Associação de Colecionadores de Camisas de Minas Gerais (ACC-MG), o primeiro deste ano. 




O restaurante, extremamente bem organizado e espaçoso, agradou os colecionadores, que tiveram como exibir suas camisas em grandes mesas. Outra curiosidade do dia foram os cabides, que foram colocados em pontos estratégicos do estabelecimento. Cada colecionador escolheu uma camisa para pendurar. Não faltou uma pequena brincadeira com os corintianos e a camisa que ficou em uma posição central foi a do Guaraní, do Paraguai, que na semana passada eliminou o time paulista da Copa Libertadores.





Outra opção interessante para os fãs de futebol e que chamou a atenção foi a televisão sempre ligada em canais esportivos. Quem passou pelo local curtiu as camisas e acompanhou jogos dos campeonatos Inglês e Espanhol. Os colecionadores fizeram os habituais negócios, trocas e vendas de sempre.




O evento teve o apoio do Blog do Frederico Jota, do blog Camisaria Futebol Clube e das lojas Mania de Futebol e Palla D'Oro. Os contatos para a realização de um novo encontro já começaram e a 12ª reunião dos colecionadores vai acontecer no segundo semestre. Os interessados em entrar em contato com a ACC-MG e saber mais informações sobre os próximos encontros, podem enviar um e-mail para accminasgerais@gmail.com


















Comentários