Vem aí o 9º Encontro dos Colecionadores de Camisas de Futebol de Minas Gerais



Colecionadores de camisas de futebol de Minas Gerais, se preparem! Vem aí o 9º encontro de colecionadores. Depois do evento realizado no Mineirão em setembro do ano passado, os fãs de camisas de futebol estarão de volta ao estádio no próximo domingo, dia 18, das 9h às 14h. O encontro faz parte da 12ª Semana Nacional de Museus, que tem como tema "Museus: as coleções criam conexões". O dia 18 de maio, aliás, é o Dia Internacional dos Museus. O acesso, gratuito, para o evento será pela entrada do Museu Brasileiro do Futebol, de frente para o Centro Esportivo Universitário da UFMG, na avenida Coronel Oscar Paschoal, 1.001.

Será mais uma oportunidade para apresentação de acervos, trocas de informações e bate-papo entre os colecionadores. O encontro é realizado pelo Museu Brasileiro de Futebol, em parceria com a Associação dos Colecionadores de Camisas de Minas Gerais (ACC-MG) e com o apoio do blog Camisaria Futebol Clube e do Blog do Frederico Jota.

Assim como aconteceu no último encontro, os expositores terão direito a uma mesa para exibir suas camisas e serão cadastrados e identificados. Poderão exibir suas camisas nas mesas colecionadores que se cadastraram por meio da fan page do Camisaria Futebol Clube no Facebook e enviaram mensagens in box na página. O evento, porém, é aberto para todo o público que é fã de futebol. A entrada é gratuita. Para este evento, a Minas Arena disponibilizou para os colecionadores cadastrados uma vaga no estacionamento, sem custos. Para confirmar a vaga, os colecionadores enviaram mensagens in box para o Camisaria informando a placa do carro.


Um varal temático com camisas de seleções será montado no espaço e os interessados em exibir suas camisas lá podem levar seus exemplares!

Assim como já aconteceu nas oito edições realizadas em Belo Horizonte, em diversos espaços da cidade, colecionadores de diversos segmentos estão convidados, sejam aqueles colecionadores de camisas de apenas um clube, ou aqueles que curtem camisas de seleções ou clubes estrangeiros.  O momento é de separar as camisas preferidas e tomar o rumo do Mineirão!

Comentários

  1. ESTOU CONFIRMADO, CARO FRED. AGUARDO SEU CONTATO. CORDIAL ABRAÇO.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela organização Fred! Espero um dia poder participar do evento de vocês e de quebra conhecer BH!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia xará,
    Gostaria de ver a possibilidade de reservar uma mesa.
    Abraço,

    ResponderExcluir
  4. Grande Fred, gostaria de reservar uma mesa, estarei presente!
    Abraço,
    Lucão França

    ResponderExcluir

Postar um comentário