Vem aí o novo encontro dos colecionadores de camisas de Minas Gerais!


Quem é fã de camisas de futebol não pode perder o próximo evento que será promovido pela Associação dos Colecionadores de Camisas de Minas Gerais (ACC-MG), com o apoio do Camisaria Futebol Clube. No domingo, dia 30, o bar Bartatta vai receber o 6º encontro dos colecionadores de camisas do estado. O evento, que vai acontecer entre 10h e 14h, reúne colecionadores de todos os grupos possíveis. Aqueles que só têm as camisas de seu clube de coração, outros que acumulam apenas camisas de clubes estrangeiros, fãs de modelos de clubes brasileiros e até mesmo a turma que coleciona tudo o que vê pela frente. O Bartatta fica na rua Brás Cubas, 116, no bairro Anchieta. A entrada é franca.




O espaço será aberto para a exibição de peças especiais de colecionadores e também para todos os fãs de futebol, que adoram ver as curiosidades que envolvem camisas de todos os tipos possíveis. A intenção da ACC-MG é promover ainda mais o intercâmbio entre os colecionadores de Minas Gerais e de outros estados, agregando mais pessoas ao grupo e divulgando ainda mais o colecionismo. O dia também é uma ocasião especial para os interessados em negociar algumas peças, seja uma troca ou até mesmo uma venda. O evento é aberto a todos e aqueles que se interessarem em se associar à ACC-MG poderão fazer sua inscrição gratuita no evento e se informar mais sobre os eventos promovidos pela associação.

O último encontro, também realizado no Bartatta, em fevereiro deste ano, reuniu cerca de 150 colecionadores, que apresentaram mais mil camisas para os visitantes. Foi um momento de grande interação entre os colecionadores e fãs de futebol, que lotaram a casa. A expectativa é que no dia 30 novos colecionadores compareçam ao evento e que novos visitantes aproveitem a oportunidade para conhecer peças mais do que especiais.

Clique nos links abaixo para conferir como foram os dois últimos encontros em Belo Horizonte:






Comentários

  1. Oi, você sabe me dizer se existe este tipo de encontro, ou um grupo de colecionadores do Rio de Janeiro? Obrigado

    ResponderExcluir
  2. Oi, você sabe me dizer se existe este tipo de encontro, ou um grupo de colecionadores do Rio de Janeiro? Obrigado

    ResponderExcluir
  3. Olá, Henrique, tudo bem? Não tenho notícia de encontros regulares no Rio. Em São Paulo é mais comum. Sabendo de alguma novidade, te aviso. E, claro, já está convidado para visitar Belo Horizonte no domingo. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. BOA TARDE! ESTAREI PRESENTE!!! QUEM TIVER CAMISAS DO GALO PARA NEGOCIAR,FAVOR ENTRAR EM CONTATO: GALOMOVEL2011@YAHOO.COM.BR


    OU (31)9949.4000 CLAUDINHO

    ResponderExcluir
  5. Obrigado pelo convite, mas infelizmente não poderei ir. Pergunto pois estou querendo/precisando vender minha coleção de camisas, e tenho certeza de que ai seria o público ideal. Será que tem algum site aonde eu possa me comunicar com o pessoal e expor o que eu tenho a vender? Valeu Frederico, e bom encontro!

    ResponderExcluir

Postar um comentário