As camisas do Manchester City para 2012/2013



Em sua última temporada com o Manchester City, a Umbro arrasou. A camisa principal que o atual campeão inglês vai usar em 2012/2013 é bem bacana, ganhou gola preta, o patrocínio da Etihad também passou a ser negro e o escudo deixou de ser colorido, compondo muito bem o uniforme. 





Mas a camisa reserva é um verdadeiro espetáculo. O tom grená, com faixas verticais bem discretas, faz do modelo um daqueles que a turma vai gostar mesmo é de dar uma volta na noite com ele. O uniforme completo, aliás, é todo nesse tom, o que aumenta ainda mais o bom gosto. Quem se interessar, pode comprar a camisa no site oficial do clube, www.mcfc.co.uk, por 50 libras (cerca de 150 reais, fora o frete).







Como Manchester é um dos palcos mais importantes da história do rock, nada melhor do que um lançamento com uma pitada do som que é feito com primor na Inglaterra. Ex-guitarrista do Oasis, Noel Gallager serviu de modelo para o lançamento das duas peças, ao lado do capitão do time, o belga Kompany. No ano passado, seu irmão, Liam, fez as honras da casa no lançamento.

Mas o clube caprichou também com a terceira camisa. Quando todo mundo achava que a Umbro já tinha feito o que podia com a camisa reserva, a camisa que teoricamente será usada pelo City como visitante na Champions League é um espetáculo. Com uma mistura de cinza nas faixas e com o logo da Umbro e todos os detalhes do escudo, inclusive as estrelas acima do escudo em azul bem claro, o modelo é muito bonito e fecha com chave de ouro a passagem da Umbro pelo City, que vai usar Nike a partir de 2013/2014.


Confira também este post especial sobre o Etihad Stadium no blog:

Comentários

  1. Jota,

    Muito bacana mesmo os uniformes!
    Fiquei triste ao saber que ano que vem a Umbro perde lugar pra Nike no City e na Seleção Inglesa.
    As camisas dos últimos anos foram fantásticas!
    Eu tenho 4 delas! Duas azuis, uma preta, da temporada 09-10 e a rubro-negra do ano passado!
    Confere em meu blog um post que fiz sobre os kits desse ano! Abraços!

    http://premierfutebol.blogspot.com.br/2012/07/novos-uniformes-season-12-13.html

    ResponderExcluir
  2. Muito bonito esse uniforme.

    Você se interessa em fazer uma parceria com o meu blog
    http://maisempregosmg.blogspot.com.br, ou conhece alguém que
    se interessa?
    Abraços!

    ResponderExcluir

Postar um comentário