Primeiro encontro de colecionadores de camisas de Minas Gerais em 2012 foi um verdadeiro sucesso


O primeiro encontro de colecionadores de camisas de Minas Gerais de 2012 foi um verdadeiro sucesso. Realizado no último sábado no Bartatta, no bairro Anchieta, em Belo Horizonte, o evento reuniu colecionadores de várias partes da capital mineira e também de outras cidades.


Promovido pela Associação de Colecionadores de Camisas de Minas Gerais (ACC-MG), com o apoio do Camisaria Futebol Clube, o encontro reuniu, em um único espaço, fãs de todos os tipos. Desde aqueles colecionadores de camisas de apenas um clube como os que têm apenas camisas de times de fora do Brasil, além daqueles que curtem camisas retrô ou peças de clubes pequenos do país.

Márcio Brito, André Fidusi e Frederico Jota, os organizadores do evento

Como sempre, o evento abriu espaço não apenas para exibição, mas também para trocas e vendas de camisas entre os colecionadores, o que proporcionou ainda mais interação entre os participantes. Desta forma, o encontro cumpriu uma de suas funções, que é promover o contato e a troca de informações entre os apaixonados por camisas de futebol.


Durante o encontro, os interessados em participar da ACC-MG fizeram seu cadastro e serão informados sempre sobre os encontros e eventos promovidos pela associação. Ainda em 2012, outros encontros serão realizados em Belo Horizonte. E como sempre será aberto a todos os fãs de futebol, colecionadores de camisas, curiosos e interessados pelo assunto.


As fotos que ilustram esta página e o vídeo logo abaixo são de Rafaela Baião. Em breve, no Camisaria Futebol Clube, mais fotos e detalhes do encontro. Não percam.



Comentários

  1. Bacana o encontro hem... parabens pela iniciativa.

    Pedro Neves

    ResponderExcluir
  2. Muito boa a confraternização..... cada camisa maravilhosa

    Parabens galera!

    ResponderExcluir
  3. Foi muito legal o encontro!! Muitas camisas, muitas histórias e o pesoal muito bacana!!
    Parabéns a todos!! Vamos promover mais eventos e fortalecer esta associação!!
    Humberto

    ResponderExcluir
  4. Um show o encontro! Parabéns turma!!!

    Nidin Sanches

    ResponderExcluir
  5. Fred, o encontro foi nota 10!

    Parabéns.

    Abraço, Rodrigo.

    ResponderExcluir
  6. TEVE BOM DEMAIS MOÇADA!! AGORA É FAZER A ASSOCIAÇÃO ANDAR!!!! Parabéns pra moçada pela organização!

    ResponderExcluir
  7. eu sou jovili, tudo bem, adorei ver as fotos desse encontro de colecionadores de camisas, muito legal, cada camisa linda....

    ResponderExcluir

Postar um comentário