O desrespeito de Nando Reis com Tostão e com o Cruzeiro



Fiquei profundamente decepcionado com o cantor e compositor Nando Reis, artista que sempre admirei pelo seu trabalho com o Titãs e, posteriormente, em carreira solo, sem falar nas pérolas que criou e que caíram como uma luva na saudosa voz de Cássia Eller. Através do seu twitter (reproduzido abaixo), Nando, um amante do futebol (é co-autor, por exemplo, de "Uma Partida de Futebol", celebrizada pelo Skank) e são-paulino confesso, disse, com essas palavras e com essa ênfase: "Alguém poderia dizer ao Tostao que o interesse dos leitores paulistas da Folha sobre o Cruzeiro, é muito pequeno, pra não dizer ZERO". Uma falta de respeito ao colunista Tostão, um dos melhores do país, ao Cruzeiro, um dos maiores clubes do Brasil, e ao futebol mineiro. Sem falar que é uma terrível demonstração de bairrismo. Deprimente.

Algumas horas depois, Nando tentou se redimir: "Peço desculpa aos mineiros: me expressei mal. Não bairrista e sou fã do futebol de Mg. Mas acho q o Tostao cita o cruzeiro d forma excessiva". Na minha opinião, continuou errado. Deplorável.

Quem gosta de futebol, gosta do esporte em todos os cantos do mundo, inclusive nas regiões vizinhas, no mesmo país e acompanha times que disputam os mesmos campeonatos. Triste ver isso vindo de uma pessoa esclarecida e que, repito, sempre se declarou fã de futebol. E mais lamentável ainda saber que se fosse algum gaúcho falando do Inter ou do Grêmio, a reação seria a mesma. Aliás, caro Nando Reis, o Inter é o atual campeão da Libertadores e deveria ter o espaço que merece nos jornais de qualquer canto do país.

Nando, além do Inter, Grêmio e Cruzeiro estão na Libertadores fazendo boas campanhas e vão jogar a próxima fase. Não merecem espaço? Não é se limitar demais querer saber apenas de um assunto? A Folha não é um jornal nacional? Tostão escreve para mais de um jornal, não apenas para São Paulo. E mesmo que quisesse dedicar toda sua coluna ao Cruzeiro, teria todo direito. Dizer que o interesse é zero pelo clube ou pelo futebol mineiro (ou gaúcho, baiano, paranaense, etc.) é nivelar por muito baixo os leitores da Folha. Ainda bem que nem todos pensam igual a você.




Comentários

  1. da um tempo o imbecil

    ngm é obrigado a concordar com o q o tostao fala, nem gostar dele e muito menos comprar jornal daqui de sp pra ouvir falar de cruzeiro...qm quer saber dessa merda aqui?

    doente mental

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais simples ainda é vc nao ler as publicações que nao te interessam. Em São Paulo nao em como se incomodar com o Tostão, porque a bandidagem do estado toma conta de todas as páginas do jornal. Se o NR fosse realmente isso tudo q vcs falam ele nao estaria SUMIDO como está os Grandes compositores ja se foram. E também a opiniao de quem mora em SP nao conta eles adoram ser os coitadinhos.

      Excluir
  2. nando reis é quem? ele ja ganhou copa do mundo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele é so um dos maiores compositores do Brasil mane.

      Excluir
    2. eu nem vou falar nada ... o cara é um icone da musica brasileira. falou?

      Excluir
    3. e vc é um merda, pois, isso não dá direito a ninguém de desrespeitar ninguém, seja mineiro, ou paulista, ou carioca, enfim. NINGUÈM é NINGUÉM pra isso!

      Excluir
    4. O Xará (Anonimo), você mesmo acabou de desrespeitar o pessoal. Note o que você escreveu!

      Excluir
  3. Nando Reis faça como nos aki de minas quando as tvs de sao paulo insistem em transmitir pra bh os seus programas de mesa redonda falando do seu time bambi ou dos gambas curintianos aki a gente muda de canal, vc pode apenas pular a coluna do tostao!!!

    ResponderExcluir
  4. e por que q eu sempre ligo a tv e tá falando de BAMBI, GAMBÁ, PORQUINHO DA PARMALAT E NEYMAR....sou de minas, e não to nem aí pra essas merdas

    ResponderExcluir
  5. Uma pena um cara como ele falar isto. Até mesmo porque se quiser acompanhar a LA na segunda fase vai ter que ver Cruzeiro, Inter e Grêmio, APENAS.

    Mas pode ir lendo ai sobre Campeonato Paulista, afinal é um ótimo campeonato, onde Palmeiras vai levar com o pés nas costas

    ResponderExcluir
  6. Nando Reis... que bobagem. Desrespeito ao Tostão, ao Samuel Rosa (cruzeirense e certamente amigo ou companheiro de shows), à maioria do povo mineiro (que prestigia seus shows sempre), à Folha de São Paulo (jornal de circulação nacional) e principalmente à sua própria inteligência e sensibilidade que com letras espetaculares sempre teve espaço nos jornais de Minas Gerais. Talvez seja a hora dos colunistas mineiros que escrevem sobre música passarem a publicar somente sobre músicos de Minas Gerais.
    Marcelo Martins

    ResponderExcluir
  7. Vai tomar no centro do olho do seu cu, nando reis, quando for a minas a torcida Cruzeirense vai te homenagear com uma bela vaia, quando for cantar suas musiquinhas mela cueca.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk, engraçado que o Nando até março tem 5 show em minas gerais, linda a homenagem dos mineiros! Comprando ingresso CARO para prestigiar o talento do RUIVÃO!! s2

      Excluir
  8. ╔═► ♠ ƒяε∂ ♠ ◄═╗13 de abril de 2011 às 13:56

    "Alguém poderia dizer ao NANDO REIS que o interesse dos TELESPECTADOR MINEIRO sobre OS PROGRAMAS PAULISTAS, é muito pequeno, pra não dizer ZERO"

    ResponderExcluir
  9. Tostão como grande jogador que foi tem o direito de falar sobre qualquer assunto relacionado ao futebol, principalmente se esse assunto for o Cruzeiro. Não gostou cantorzinho de merda, vá lá pro ct dos BAMBIS que vc só vai ouvir falar do seu time de maricas...

    ResponderExcluir
  10. Por isso a cada dia que passa desprezo mais essa raça de paulistas, pq não cercam esse estado com arame farpado intransponivel, eletrifica a cerca e depois enche tudo dágua.

    ResponderExcluir
  11. Perdeu a oportunidade de ficar calado...
    Toda a admiração que eu tinha por ele foi por água abaixo...
    Realmente é melhor cobrir o grande jogo Santa Cruz e São paulo do que os jogos da libertadores, afinal, a libertadores para paulistas anda sem graça, né!!!!

    André faria
    Uberlândia.

    ResponderExcluir
  12. Esse Adm é que é imbecil! Tem o rei na barriga, se acha, mas no fundo é um pobre coitado que sofre de megalomania simplesmente por morar na confusa e chuvosa SP, por torcer por time de lá!
    Ninguém aqui também quer ligar a tv ou comprar nossos jornais e ler/ assistir sobre esses times daí, que nos obrigam a engolir! Aliás, coitado do time que tem esse debilóide como torcedor!

    ResponderExcluir
  13. O CRUZEIRO É O MAIOR TIME DE MINAS E UM DOS MELHORES DO BRASIL E DA AMÉRICA, MERECE É UM JORNAL INTEIRO DEDICADO A ELE!!!!!!!!!

    e por que q eu sempre ligo a tv e tá falando de BAMBI, GAMBÁ, PORQUINHO DA PARMALAT E NEYMAR....sou de minas, e não to nem aí pra essas merdas [2]

    ResponderExcluir
  14. É fato. O Cruzeiro realmente mata esse povinho de inveja. E de preocupação. Se não fossem os resultados combinados, a péssima e tendenciosa arbitragem já estaríamos nos calcanhares dessa turma despeitada.

    ResponderExcluir
  15. Cruzeiro vem merecendo destaque nacionalmente, claro, melhor time brasileiro na Libertadores. Porém, não vejo nada de mais em uma declaração do Nando Reis. Imaginem se no jornal Estado de Minas tivesse um colunista Flamenguista assumido e começasse a escreves excessivamente sobre o Flamengo, por mais que o Flamengo meresse, nós leitores Mineiros não iamos achar legal isto, afinal, quem aqui quer saber de Flamengo?

    ResponderExcluir
  16. Sou atleticano, mas fã incondicional do imparcial Tostão, tanto quando estava nos estádios (cheguei a ver umas poucas vezes) quanto como comentarista. Foi bom demais quando ele trabalhava na Band junto com o Luciano do Valle e outros: um deles, que é tão bom que esqueci o nome, foi tão parcial num dos comentários que o Tostão disse que era ele o o tal cara e o fulaninho foi pra rua e nunca mais vi. Lembrei o nome: Juarez Soares. Eta paulistada !!! Pena que meu Galo não merece comentários atualmente.

    ResponderExcluir
  17. O Nando Reis foi por demais infeliz. Primeiro porque o Tostão é um dos comentaristas mais lúcidos da imprensa brasileira; segundo, porque desrespeitou o Estado de Minas Gerais como um todo. E espero que ele se lembre de que somos a segunda potência econômica do Brasil e merecemos o espaço sim em qualquer coluna. E terceiro ele desrespeitou o clube de maior torcida de Minas e um dos maiores do Brasil e do mundo atualmente: o nosso vitorioso Cruzeiro Esporte Clube. Tão ilustre e brilhante cantor e compositor, Nando Reis não precisava demonstrar tamanha pequenez em seu comentário. Tostão, Minas e o Cruzeiro não merecem tal crítica.

    ResponderExcluir
  18. Bom, com o comentário ele perdeu pelo menos um pagante no seu show aqui em BSB. Cruzeiro tem torcida em todo o Brasil, foi um puta gafe isso aew. Flw

    ResponderExcluir
  19. Eu to cansando de falarem de corinthians e esses timecos de sp em todo o brasil, é íncrivel que o cruzeiro n tem direito de nada

    ResponderExcluir
  20. Adão de Souza
    Sé, ganharmos a libertadores este filhodaputa
    vai ter que nos engolir...

    ResponderExcluir
  21. K pra nós, esse camarada que eu não quero falar o nome deve ser mais um iludido do futebol paulista. Mas aquele que só sabe desvalorizar os outros campeonatos estaduais. Se O paulista fosse tão forte assim, porque logo o Cruzeiro e Grêmio conquistaram juntos 8 títulos de Copa Do Brasil. Sem contar Crisciuma, Juventude e Internacional ambos conquistaram uma vez cada um. E o Brasiliense garfado pelo apito, como fica heim. RSRSRSRR tem coisas que não dá pra engolir amigos.Mas se não fosse a arbitragem, seria mais um título indo para outro Estado. Todos nós sabemos que os clubes paulistas recebem muitos investimentos e porque só 5 na principal divisão do futebol brasileiro?vergonha na cara seu baitola... Agora acompanha nós ai na Libertadores seu mané...

    ResponderExcluir
  22. ★ Copa Libertadores da América: 1976, 1997
    ★ Campeonato Brasileiro: 1966, 2003
    ★ Copa do Brasil: 1993, 1996, 2000, 2003
    ★ Supercopa dos Campeões da Libertadores: 1991, 1992
    ★ Recopa Sul-Americana: 1998
    ★ Copa Master: 1995
    ★ Copa Ouro: 1995
    Copa Sul Minas 2001 e 2002
    Como falar mau de um time que está sempre disputando finais de todas as competições que disputam?
    A Copa Sul Minas foi disputada em três edições e nas três o Azulão Das Alterosas estve. E ai como desvalorizar um time que vai a três finais consecutivas? E olha só alguns dos times participantes: AtléticoMG principal rival, AméricaMG outro rival, Grêmio, Internacional, Juventude, Coritiba, Atlético Paranaense, Paraná, Criciuma, Figueirense,Avai. Os principais clubes desses três Estados estavam participando da competição. E agora vem um imbessil desse ai falar mau do Cruzeiro, aquele que foi o Vingador De Todos os outros Clubes brasileiros no ano de 1966. Cruzeiro naquele ano conquistava a Taça Brasil. Pra mim a maior conquista do Cruzeiro até o momento. O Santos de Pelé havia conquistado por 5 vezes a competição e vei lá Das Minas Gerais o Cruzeiro para desbacá-lo.Isso é que é vitória, conquista. O Tostão gênio da bola estava lá e vem um idiota desse ai querer desmerecer o puro talento do futebol mundial.

    ResponderExcluir
  23. É por isso que os maiores "rivais" do times mineiros nãoo estão em Minas e sim em SP e Rj!Nando Reis desrespeito ao melhor clube do século xx

    ResponderExcluir
  24. O Nando Reis e nenhum outro paulista é obrigado a ler não!Mas se eles quiserem saber alguma coisa sobre libertadores vão ter que ler muito sobre o Cruzeiro pois os times paulistas nem estão na libertadores e o que está,jah está a ponto de ser elimindado!

    ResponderExcluir
  25. ADM

    imbecil e babaca é vc mané !

    ngm eh msm obrigado a concordar com o que tostão escreve ou deixe de escrever ! acredito que nando se expressou mal msm , pq mal educado como vc ele não deve ser ! sou são paulino , e ver o cruzeiro jogar é mto melhor que ver a porcada e gambazada jogar!

    acredito que vc deve ser corinthiano né ?!?! aquele que perdeu na pré libertadores pro Tolima esse ano e dps aprendeu como se joga com o Cruzeiro ? afinal , qdo o corinthians foi campeão da copa libertadores ? e o palmeiras ? ta jogando quais campeonatos ? algum deles ja foi campeão mundial ? qtas vezes ?? então não fala asneira que vc ta num nivel mto mais a baixo ! ;D

    ResponderExcluir
  26. O respeito que eu tinha por esse idiota acabou hoje. Foi a gota d´agua essas asneiras ditas por ele.

    ResponderExcluir
  27. Infeliz... A realidade dos bairristas paulistanos é realmente o próprio umbigo. Um cara que escreveu letras inesquecíveis como o Nando Reis não pode se expressar tão erroneamente. O jornal Folha de São Paulo é um dos jornais mais lidos do Brasil. O Tostão é uma das figuras mais respeitadas no cenário esportivo nacional. E pode ter certeza que uma boa parte dos moradores de São Paulo se interessam sim pelo Cruzeiro e pelos textos do Tostão, afinal São Paulo é um estado habitado por pessoas de todas as regiões do Brasil, inclusive de Minas Gerais. Nando, precisa rever os seus conceitos!!! Márcio Martins

    ResponderExcluir
  28. Façam o favor rapaziada.

    os mesmo mineiros que criticam os programas da Band porque passam gols de paulistas 300x e gols de outros times vez ou outra e olhe lá.

    Agora querem bancar os bem esclarecidos e criticar o cara, por dar a opinião dele?

    O espectador ou leitor, vê e lê o que quiser e tem a opinião dele sobre o assunto.

    Nando Reis só errou em criticar o Tostão. Errado é a folha publicar uma coluna sabidamente sem interesse para seus leitores.

    ResponderExcluir
  29. Ai Marias,

    O Michael vem ai, e o "bicho"vai pegar!!!!

    ResponderExcluir
  30. Nando reis reclama com a Folha e para de chatear cara...eu nao vejo a band pois nao fala do cruzeiro e nem fico reclamando apenas nao vejo!!

    Jonathan

    ResponderExcluir
  31. Sou um grande admirador do Nando Reis, infelizmente esta admiração foi afetada. Em primeiro lugar sou mineiro, não gosto de futebol mas como "TODOS NÓS" somos brasileiros devemos respeitar os outros estados. Infelizmente os paulistas e principalmente os paulistanos acham que são melhores que o resto do Brasil e por isso lemos tais notícias. Foi de muito mal gosto o comentário do Nando Reis.
    Ele deveria se retratar de melhor formar e principalmente pedir ajuda de um profissional para tal.

    ResponderExcluir
  32. Eu quero esse Nando Reis vá para a PQP junto com essa cambada de FDP da imprensa do RJ/SP.
    Se acham melhor que o restante do País porque existem alguns veículos de informação de MERDA apadrinhando...

    Um dia o povo brasileiro terá cultura e opinião de verdade, será mais exigente, deixará de assistir à Rede Bobo e passará a usar meios de comunicações sérios e imparciais. Aí eu quero ver como se saem...

    Eu até gostava das musicas desse PALHAÇO, mas depois dessa dele... NUNCA mais escuto nada dele.
    O cara é um artista, deveria ser mais bem esclarecido, apoiar ou pelo menos respeitar espaços e opiniões divergentes à dele, vem e me faz um comentário infeliz desse.
    Não tenho nada contra região alguma do país, pelo contrário. Sou contra veículos de informação e artistas que não informam, somente estão interessadas em satisfazer o próprio interesse.

    Um dia isso vai mudar!
    Ass.: Rondy de BH

    ResponderExcluir
  33. Ahhhh e aos Paulistas que se acham melhores outras pessoas de outra região do país... Vão todos pra PQP, seus merdas!
    Aos que são normais um forte abraço!

    Rondy de BH

    ResponderExcluir
  34. hahahahahaha, esse nando realmente tem razão, vc não precisa ficar lendo sobre o CRUZEIRO msm não, assim é menos um olho gordo pra secar o nosso trem azul, porem, vc era um musico ate muito querido aqui em minas, depois deste episodio, acho que não vai querer tocar aqui, pois com certeza perdeu toda credibilidade da maior e mais seleta torçida de minas, e caso algumns gatos pingado de cruzeirence for, fique com nossas vaisssssss, aqui vai a minha seu bosta.

    Ramon de BH

    ResponderExcluir
  35. hauhuashuhasuhas! tem q ler sobre o CRUZEIRO msm! o time de bambi não está na Libertadores!!! e muito menos dando show!!

    ResponderExcluir
  36. quem é esse nando reis? um cantor fracassado ninguem ouve esse cara, tenho certeza que o cruzeiro é mais conhecido do que esse mané, que não é nada no mundo da musica e o cruzeiro é melhor que essa porra desses paulistas que só ganham roubado...
    e é melhor esse cara nem aparece em bh pq senao ele naum vai voltar pra sp.

    ResponderExcluir
  37. nando reis vai tomar no seu cú

    ResponderExcluir
  38. pois é, comédia... já que você não passa de um cantorzinho de bosta infeliz enfia seu dedo no rabo, e sopra... palhaço... meu cruzeiro nunca precisou de vc seu lixo.

    ResponderExcluir
  39. Que tamanha infelicidade desse cidadao paulista. Sinceramente nao sei se o posso chamar Brasileiro pq esse tal nao merece esse titulo. Nao moro no Brasil mais respeito todas as regioes igualmente. Esse nando reis foi tao infeliz em falar sobre um idolo como Tostao pelo futebol mostrado e tbem pela pessoa que e fora de campo. E maior ainda falar do CRUZEIRO, o melhor time do Brasil!!!!

    ResponderExcluir
  40. Vai tomar no centro do seu CÚ Nando Gueys e toda essa paulistada de merda aí. Vão ter q aturar o Cruzeiro na área. Melhor time das americas, melhor clube brasileiro do seculo XX.

    ResponderExcluir
  41. Nando Reis é FDP que não sabe respeita o maior clube de MG e o melhor time do séc XX não to nem ligando pra o q esse FDP fala quero q ele vai pra PQP ele e a imprensa do eixo RJ/SP!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  42. Everton, Bradenton, FL, USA14 de abril de 2011 às 23:01

    Peco ao povo brasileiro que comecem a requerir mais respeito, principalmente dos paulistas e cariocas que pensam que sao mais que brasileiros. Abram o olho e nao deixam um veiculo de informacao fazer suas mentes. Lutem pelo seu direito de igualdade. Ha esse fulano, nando reis, peco que respeito o povo brasileiro que coloca comida em seu prato. Mais respeito seu imbecil.

    ResponderExcluir
  43. Cara o NR foi muito infeliz na declaração, não me lembro de artista mineiro nenhum dando declarações desse tipo, e o que vemos aqui é a tv falando de corinthians e flamengo.

    percebi que não usa anúncios em seu blog, a um mês estou com anúncios da lomadee, e eles estão rendendo bem ,é só se cadastrar e colocar os anúncios no blog, vc ganha de várias formas,por clique,por venda,etc , se tiver interesse da uma olhada nesse link

    http://centraltop.blogspot.com/2011/04/dica-melhor-maneira-de-ganhar-dinheiro.html

    vlw, um abraço...

    ResponderExcluir
  44. Nos mineiros deveriamos boicotar os times de SP, nao assistir programas, nao vender produtos, jogos entao nem pensar e em relacao ao Nando Reis, que mostoru ser um tremendo imbecil, seria um favor enorme se numca mais ele pisar em territorio mineiro.

    ResponderExcluir
  45. Nossa!!! fiquei supres com a ignorancia do Nando Reis, o cara torcer pra seu time e defender seus interesses tudo bem, mais dai a se referir ao Tostao dessa maneira, menosprezar o povo mineiro e a grandeza do Cruzeiro, demosntra total falta de cultura. Me faz questionar se foi ele mesmo quem compos tantas letras que fizeram sucesso

    ResponderExcluir
  46. Nando Reis??? ja ouvi falar desse cara.....

    ResponderExcluir
  47. Bom, além da gambazada do curintias, e a bicharada do são paulo nando reis foi muito infeliz nos seus comentários, times paulistas só ganham competições porque compram resultados, e o nando reis pode até ser bom compositor, mas desafina como ninguém ele devia frequentar aulas de canto e esquecer crônicas esportivas.

    ResponderExcluir
  48. Para você, Nando Reis, falar o que vem em sua mente sem se importar com as consequências, provavelmente deve estar mergulhado em dinheiro aponto de desconsiderar uma porcentagem tão alta de nossa população entre torcedores azul estrelados e simpatizantes pelo mundo inteiro, quer dizer, para você tanto faz mesmo, você está no Brasil, em São Paulo... Não passa disso.

    ResponderExcluir
  49. Nando Reis... cantor em fim de carreira, insignificante. Faz o seguinte.... fica aí no seu mundinho paulista com José Serra e cia. e deixa NOIS aqui em Minas em PAZ. Minas é muito grande, e nem se quer lembramos que vcs existem... Timão, Verdão, São Paulo tão disputando o que? O paulistinha... a sim deve ser algo mais importante que mereça mais destaque que o melhor time do campeonatozinho que não vale nada chamado Libertadores.Fica aí coçando seu cotovelo que nem o Paulistinha vcs vão levar. Vamos começar uma campanha em MG para boicotar esses caras aqui em MG

    ResponderExcluir
  50. eu sou mineiro mais nao moro no brasil isso foi uma falta de respeito com um idolo e com o melhor time do seculo

    ResponderExcluir
  51. Já estou fazendo campanha desde ontem... é Facebook é e-mail... vamos mostrar pra esse otários que Minas não precisa deles...

    Seria muito bom se vocês fizessem o mesmo...

    Abraço!
    Rondy de BH

    ResponderExcluir
  52. VEM FAZER SHOW AQUI EM MINAS SEU FILHO DA PUTA, MAS LEIA OS CARTAZES QUE IRÃO SER ESCRITOS PRÁ VC SEU BAMBI.

    ResponderExcluir
  53. Está na hora de termos uma rede de TV via satélite com tradições Mineiras e defendendo os valores e interesses Mineiros. Dar um definitivo e doloroso 'bota-fora-ever' nesses torcedores-comentaristas das TVs sediadas no eixo RJ-SP. Recomendo o mesmo para os torcedores dos times dos outros estados...

    ResponderExcluir
  54. comentario infeliz desse cidadão.. se ele nao sabe, A FOLHA DE SAO PAULO, apesar do nome, é um jornal de circulaçao nacional... e tem que falar do Brasil todo, nao so do rio ou de sp... e ja que o Cruzeiro ta merecendo destaque, tem é que falar mesmo!!!

    ResponderExcluir
  55. Alguém poderia dizer a este cara que o interesse das pessoas fora de SP pela música dele é pequeno, para não dizer, ZERO

    ResponderExcluir
  56. Esse cara é um merda.Quem é ele para falar do cruzeiro,o maior não só de minas mas do Brasil.Ou do interesse deles pelo cruzeiro.fodas para o interesse deles ,alias deveriam se preucupar em aprimorar mais o seu futebol por que temos muito mais time do que eles.bixa!!!

    ResponderExcluir
  57. Nando Gays!!!!!! boa.isso é tudo.

    ResponderExcluir
  58. Até respeito o músico Nando, mas dizer que os textos do Tostão são chatos é deplorável...
    Ele queria que fossem eletrizantes como? Igual o time dele retranqueiro(covarde) tri-campeão ganhando jogos de 1X0? Ou eletrizante iguais às musicas dele? Quase todas mela cuecas?!
    Sou paulista e tenho o maior interesse em TUDO o que o Tostão diz e no Cruzeiro também, pois está jogando muito e será confronto com o meu time paulista no campeonato mais importante do ano e que o time dele está foraaaaaa. Dor de cotovelo detected!!!

    ResponderExcluir
  59. Nando Reis, como dizia o Romario: Vc calado e um poeta!!!!

    ResponderExcluir
  60. Por Nando Reis ser uma figura pública e bastante conhecido no ambiente musical e, indubitavelmente fora dele, uma grande maioria não está disposta a ouvir suas críticas. Para alguns ele só tem que compor e cantar? Ele é um ser humano como qualquer outro e tem suas opiniões sobre quaisquer assunto. Agora, percebemos nitidamente que o Frederico e os cruzeirenses de um modo geral sentiram-se atingidos, mas isso deve ser relevado. O que devemos é ir pro campo e ver um belo jogo de futebol e esquecer os maus entendidos. Afinal cada pessoa interpretar o que lê de um modo.

    ResponderExcluir
  61. nereu carvalho filho24 de agosto de 2011 às 10:45

    SOU MINEIRO ,morei em são paulo 30 anos ,sou santista e torço pelo bom futebol .apenas respeite
    .sou CRUZEIRENSE.

    ResponderExcluir
  62. Nando Reis é o ilustre desconhecido quem?????

    ResponderExcluir
  63. Nando Reis que tinha perdido n pontos ao realizar o péssimo bailão do Ruivão resgatou alguns comigo. Ele é um ótimo colunista mas falar de Cruzeiro num jornal de circulação nacional é muito.Rsrs. Alguém explica pra um leitor acima que futebol é futebol e música é musica, ou seja. Tostão pode ter ganho mundial mas não é melhor que o nando reis cantando.Ele nem pretende. Tem Cruzeirense como atleticano que fica cego ao ler determinadas coisas. Acho que se retratou por medo de perder eventuais fãns aqui. nem deveria faze-lo.

    ResponderExcluir
  64. O NANDO REIS DEVIA TÁ COM A CARA CHEIA DE PÓ.

    ResponderExcluir
  65. Nunca comprei ou cantei qq cosa desse otário drogado . O que ele fala pra mim é INDIFERENTE

    ResponderExcluir
  66. Fred, caí de para-quedas aqui e estou rindo demais das viúvas do Nando Reis nos comentários...

    ResponderExcluir
  67. nao tem perigo ele vir fazer show em minas nao
    nunca vi falar q ele faz show.
    faz sucesso so na midia....pq um musico de qualidade questionavel vir fazer show aqui, se aqui tem Milton Nascimento e tantos outros.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc esta sendo no minimo infantil e ridiculo. Todos sabem do quao grande compositor e cantor Nando Reis é,assim como os poucos que restam. e Um grande Salve por isso. O Brasil está escasso de músico de boa qualidade. Saibamos reconhecer os que ainda existem!

      Excluir
  68. olha gente
    to preocupado mesmo e com essa diretoria do cruzeiro
    os caras ja conseguiram comprometer o resultado desse ano
    esse ano o cruzeiro nao ganha nada nao viu...trazer Celso Roth...foi de mais,o cara mais retranqueiro do brasil. Nos escapamos de trazer de novo essa fralde q [e esse Adilson Batista, mas veio o Celso Roth...quem contrata uns caras desses nao tem a menor no;ao de futebol...

    ResponderExcluir
  69. Na boa! Aos que se ofenderam, com que direito vcs acham que tem liberdade de ofender, humilhar e sacanear alguem? Ah, sim, pq vcs são livres p escreverem o que pensam? e a liberdade da outra pessoa, seja ela quem for, não existe? ngm é obrigado a venerar o que vcs veneram e as pessoas não podem ser taxadas de boas e más por gostarem de branco e vcs de preto, o mundo não gira ao redor de vcs. Boicotar, ridicularizar alguem por tão pouco, mesmo que vcs não passassem de moleques isso seria justificavel. Guardem suas indignações e boicotem a politica do Brasil, a corrupção, a fome, a miseria, o descaso com a educação! Isso sim, é digno de indignação!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nando Reis é um dos maiores compositores e cantores que existe em nosso pais! Salve Nando e suas lindas poesias escrita em forma de musica!

      Excluir
  70. Resgatem o que há de bom, e tentem fazer justiça e levantar a voz com o que de fato merece atenção...a corrupção, a miseria, o descaso com a educação! Futebol é para curtir, apreciar, torcer na paz, assim como o grande e querido Nando Reis. Discutam o que realmente precisa ser discutido, assim seram bem menos mediocres.

    ResponderExcluir
  71. NANDO REIS, VOCÊ É O CARA!!! FALA PRO TOSTÃO QUE, AO INVÉS DE FALAR DO CRUZEIRO ELE PODE FALAR DAS "MARIAS" QUE VAI AGRADAR A BICHARADA DO MESMO JEITO.

    ResponderExcluir
  72. Highly descriptive post, I loved that bit. Will there be a part 2?


    Here is my weblog; anti cellulite treatment

    ResponderExcluir
  73. Arabic and Kurdish translators are sought. "Native or near native capability in the camisas futebol foreign language and an excellent command of the English language are required," according

    to the notice. The new contract calls for providing food for "up to 5,000 detainees" and will also cover 150 Iraqi nationals, who apparently will work at the facility. The contract is to run for one year, with an option year to follow.Let's start with the most common stuff, your food. Most diabetics are already aware of this info, but on the off chance that you are not, you must follow this diet for the entire time that you are diagnosed as a diabetic. You have most likely heard that you should switch to eating foods

    high in protein and fiber and avoid foods that are high in carbs (carbohydrates), camisas futebol replicas especially simple carbs that are common in your pasta and white bread. This doesn't mean that you can no longer have any more pasta or white bread, it just means you must look a little harder and look for the ones that have the "100% Whole Grain" label on them. Yes there is a small difference in taste but it's better than not being able to enjoy that food at all. This also includes all forms of sugar; yes the Equal, Sweet and Low, and of course regular sugar must be 100% cut out of your diet. It camisetas de futbol baratas is also recommended.

    ResponderExcluir
  74. that you avoid fruit juice. In fact the only recommended type of sugar for diabetics whether you camisas de futebol oficial have type 1 or 2 is fresh fruit.After going through the IT Industry job hunt recently, I remember talking with someone about Headhunters
    and such - the comment was made that many companies use Headhunters as a legal layer / shield, so that if the hiring company does contact someone directly, and does not hire them, there's not an opening for a discrimination suit by the applicant. By using a Headhunter, they are adding a layer of distance between themselves and potential issues, and have a bit more freedom in selecting or rejecting applicants."Mileva Maric had been a physics student at Polytechnic -- the only girl in his class. She did help him by checking math on the relativity papers. And when they got divorced in 1919, he couldn't afford it, so he offered her the Nobel Prize money he was sure he would one day win for his work on relativity," Isaacson explained." White Water World Theme Park: Another water themed park is another water park where families can enjoy leisurely times in water themed surroundings and even catch a movie at their renowned Dive-In camisetas futebol internacional Theatre Screens built around the water enjoyment areas. Among rides found here is the Nickelodeon Pipeline Plunge, The Wedgie, Super Tubes Hydro coaster and even a Surf School. This is a place for the young and old to enjoy water sports in a safe environment too.Kibbutz communities, which account for just under 2% of Israel's population, have largely gone the route of privatization, ending a decades-long commitment to
    socialist ideals. "Initially, everyone had the same things, earned the same amount of money, wore the same type of clothing. Now, we are individuals, now we are looking outward," said Lev, for whom the shift in kibbutz life has opened up possibilities for religious involvement.

    ResponderExcluir
  75. Quem que eh Nando Reis mesmo ?

    Ah ta !!! Era um compositor que fez um certo sucesos na Decada de 90....

    Desculpe. Tinha me esquecido ....

    ResponderExcluir

Postar um comentário