Tchau, França!!!


Ninguém que não convoque Benzema, Nasri e Vieira e que não coloque Henry em uma partida em que precisa de fazer gols pode sair ileso de uma Copa do Mundo. Raymond Domenech sentiu isso hoje na pele. Ao abrir mão dos habilidosos que deixou para trás e manter um time confuso em campo, sem brilho, virou presa fácil para o México. Reflexo de brigas internas, preparação confusa e tudo o que uma falta de comando faz.

Por outro lado, quem acha que foi uma surpresa a vitória do México, deveria pegar os VTs dos jogos preparatórios. Engrossou o caldo contra a Inglaterra e venceu a Itália, para ficar em dois exemplos. Não tem bola nem muita camisa para ir longe demais, mas vai ser duro vencer os mexicanos.

E para a turma que acha que México e Uruguai vão fazer um jogo de compadres para classificar os dois, vale lembrar que o segundo colocado do grupo (hoje, o México) encara a Argentina na próxima fase. Vale a pena?

Palpitão para amanhã: Alemanha vence a duras penas a Sérvia, Estados Unidos e Eslovênia empatam, enquanto a Inglaterra vence, não tranquilamente, a Argélia.

Comentários