E a Grécia?

A Argentina, ao que tudo indica, não vai ter tantos problemas nesta fase inicial. Tem um bom time, craques incontestáveis mas taticamente deixa a desejar. Me parece mais um junta-junta do que uma equipe. A Nigéria, por sua vez, não soube aproveitar as brechas que lhe foram dadas. E, se depender de Coreia do Sul e Grécia, Maradona pode ir dormir tranquilo. A Coreia venceu porque, pasmem, tem mais opções e habilidade que os gregos, que continuam sem marcar gols em uma Copa do Mundo. Parece que vão embora da África sem estufar as redes.
Opiniões para amanhã: vitória da Esolvênia contra a Argélia. Empate entre Sérvia e Gana. E vitória sofrida da Alemanha contra a Austrália.

Comentários

  1. Opa Fred!

    Como é que você está?

    Cara! Preciso de um empate entre Argélia e Eslovênia, vitória da Alemanha e empate no terceiro jogo. Estou em um bolão e só acertei dois resultados em cinco jogos!

    No que diz respeito aos "hermanos" precisam abrir o olho com a Coréia do Sul. Não sei se você observou, mas a Argentina abriu o bico no segundo tempo. O preparo físico pode complicar contra a Coréia.

    Não sabia do blog! Acaba de ganhar outro leitor!

    Abraço!

    E dá-lhe Galo!

    ResponderExcluir

Postar um comentário