Um absurdo chamado Adriano

No ano passado, Adriano anunciou que estava deixando o futebol, infeliz em Milão e na Internazionale. Pouco tempo depois, passou a jogar pelo Flamengo e foi um dos maiores responsáveis pelo título brasileiro. Agora, deixa o rubro-negro e vai voltar para.... a Itália... Mas não era lá que ele era infeliz?????

Desta vez, vai jogar na Roma, que faz uma aposta de risco. Adriano tem futebol para brilhar novamente, mas será que ele vai estar disposto a se endireitar. A não ser que eu esteja muito enganado, os dirigentes romanos não serão paternalistas quanto os flamenguistas, que passaram a mão na cabeça do jogador quando este se ausentava de treinos e jogos ou se metia em confusões.

Em Milão, os dirigentes do clube que foi campeão europeu em sua primeira temporada sem Adriano devem estar se perguntando o que levou o jogador a ter essas atitudes. Na Inter, ele teve apoio de todas as formas e não foi nenhum pouco legal com o clube ao se desligar dele de forma abrupta, sem sequer pagar uma multa rescisória. E olhe que a Inter ainda teve a maior paciência com os escândalos, problemas, confusões e afins. Se livrou de um problema, mas teve a maior dignidade possível na época. Coisa que Adriano não teve ao "abandonar" o futebol e o clube italiano para voltar a jogar logo depois.

Vai me surpreender se fizer sucesso na capital italiana.

Comentários

  1. Achou que jogando no Flamengo, sua vaga estaria garantida na Seleção. Como não foi convocado, não quis nem saber, foi embora...

    ResponderExcluir

Postar um comentário