Libertadores cheia de surpresas

Se o Inter vencer (bem) o Estudiantes hoje à noite no Beira-Rio completaria uma rodada que, se eu não falaria de zebras, mas de resultados imprevisíveis na Libertadores. A primeira rodada das quartas-de-final apresentou muitas surpresas.

Primeiro na terça, quando o Chivas, desfalcado de cinco jogadores, fez 3 a 0 no Libertad, do Paraguai, equipe que fez recentemente boas campanhas na Libertadores. E olha que o Chivas nem é lá essas coisas todas não... Mas dificilmente perde a vaga.

Ontem, o mediano Universidad do Chile poderia ter derrotado o Flamengo por uma margem maior de gols. O time chileno faz uma boa campanha, mas é instável e quase perdeu a classificação na fase anterior, em casa, para o Alianza Lima. Mas falta de pontaria não foi exclusividade dos chilenos. Adriano e Vágner Love também abusaram e erraram alguns gols incríveis. O 3 a 2 ainda dá uma esperança aos cariocas e deixa o confronto aberto.

No Mineirão, o Cruzeiro era favorito contra o irregular São Paulo, que estreava Fernandão, que não jogava bem há séculos. E o ex-jogador do Goiás fez uma grande partida, comandou o time paulista e ainda viu os atacantes celestes perderem as chances que criaram. Os 2 a 0 não garantem o São Paulo, mas aproximaram muito a equipe das semifinais.

Repetindo: se o (muito irregular) Inter fizer um resultado de peso contra o Estudiantes, a rodada de surpresas estará fechada.

Comentários

Postar um comentário