Estreia

A partir de hoje, neste espaço, irei dar meus pitacos sobre futebol, especialmente aquele jogado fora do Brasil. Em um primeiro momento, como o próprio nome do blog sugere, estarei focado, como adoram dizer alguns técnicos e jogadores, na Copa do Mundo da África do Sul. Essencialmente opinativo mas sem deixar de ser informativo, o blog vai trazer também curiosidades e números sobre o planeta bola, dicas de livros, DVDs e de tudo o que envolve futebol, inclusive camisas e seus colecionadores malucos – grupo do qual faço parte. Enfim, aguardo sugestões, críticas, elogios, dicas e tudo o que for possível para, a cada dia, melhorar o blog.

Comentários

  1. Curti a iniciativa, Jota! Parabéns! Queria aproveitar para perguntar quais seriam as maiores tolices que o Dunga poderia cometer, em sua escalação, em cada setor da Seleção. Abs!

    ResponderExcluir
  2. Se optar por uma convocação conservadora, ele fechará algumas portas para jogadores que seriam muito úteis no Mundial. Leia meus comentários sobre a convocação em breve aqui no blog.
    Abs,
    Frederico Jota

    ResponderExcluir

Postar um comentário