16º Encontro de colecionadores de camisas de MG terá várias atrações






A temporada do futebol brasileiro já acabou nos gramados, mas não para os colecionadores de camisas de Minas Gerais, que vão se reunir no próximo domingo, dia 9, no Armazém 44 (Avenida Engenheiro Carlos Goulart, 169, bairro Buritis), em Belo Horizonte. O evento é gratuito e será realizado das 11h às 16h.

Será o 16º encontro que a capital mineira recebe e, como de praxe, o espaço é aberto para todos aqueles que curtem o colecionismo. Os colecionadores poderão levar suas camisas para expor, vender ou trocar - quem quiser levar suas araras, está liberado. No local, os colecionadores terão mesas para colocar suas peças. Para aqueles que curtem camisas ou simplesmente são fãs de futebol, basta comparecer para ver de perto algumas peças especiais.

Além das camisas de clubes e seleções de todo o mundo, tradicionais em todos os encontros, haverá um espaço dedicado ao futebol amador de Minas Gerais. Esse é o foco da coleção de Domingos Sávio Baião, que promete levar mais de 50 peças para exposição no local. 

Para animar o dia, uma atração musical. A banda Jack Boris vai se apresentar no local durante o encontro. A cerveja Amstel é uma das apoiadoras do encontro e, por isso, a garrafa de 600 ml será vendida a apenas R$ 7,90 no local. Além dessa opção, o Armazém 44 oferece outras cervejas, petiscos e até pratos para quem quiser almoçar no local. Para quem está preocupado em onde parar o carro, tem um estacionamento exatamente ao lado do Armazém 44, ao preço de R$ 10.

Outra atração para quem quiser ficar mais tempo no Armazém 44 no próximo domingo é a final da Libertadores, entre Boca Juniors e River Plate, que será realizada às 17h30 e exibida no local, logo após o encontro de colecionadores. 

Divulgue nas redes e separe suas camisas para levar no próximo domingo!


Último encontro
O evento do próximo domingo será o segundo a ser realizado em Belo Horizonte em 2018. A loja Mania de Futebol, uma das apoiadoras do evento, recebeu os colecionadores no bairro Cidade Nova (fotos abaixo).

O encontro é realizado pela Associação dos Colecionadores de Camisas de Minas Gerais, que reúne colecionadores do estado e organiza esses eventos sem qualquer fim lucrativo.

Contato para dúvidas e informações: Frederico Jota, via Twitter (Twitter @FredericoJota) e Facebook.



Comentários