Coleção de camisas em destaque na Rede Minas


Quem me acompanha há algum tempo sabe que coleciono camisas de futebol há mais de 20 anos. Neste mês, participei de uma edição do programa Brasil das Gerais, da Rede Minas, que teve como tema exatamente o colecionismo. Também participaram colecionadores de outros objetos e uma psicóloga falou sobre o tema.

Levei algumas camisas da minha coleção ao programa e contei brevemente histórias sobre algumas delas. Para quem se interessar, os maiores detalhes estão concentrados no segundo bloco do programa, a partir dos 15 minutos e 30 segundos do vídeo. Os links estão logo abaixo. Basta clicar e conferir.

Convido todos também para conferir minha conta no Instagram (instagram.com/fredericojota), onde eu postei várias camisas da minha coleção, especialmente durante a série #1000Days1000Shirts, na qual mostrei mil camisas em mil dias - desafio encerrado em dezembro do ano passado.


Bloco 1

Bloco 2 (detalhes sobre as camisas a partir de 15'30

Bloco 3

Comentários