Vem aí o 10º Encontro dos Colecionadores de Camisas de Minas Gerais


Os colecionadores de camisas de Minas Gerais vão se reunir novamente neste mês! No domingo, dia 28, das 11h às 15h, o Shopping Estação vai sediar o 10º Encontros dos Colecionadores de Camisas de Minas Gerais. O evento terá várias atrações, como o sorteio de brindes de parceiros e apoiadores. Assim como acontece desde a primeira edição, o encontro é aberto a todos os colecionadores, independentemente do tipo da sua coleção. O espaço é aberto não apenas para exibição de camisas, mas também para a tradicional interação entre os colecionadores, o que inclui as famosas trocas e negócios.
 


Terão direito a uma mesa para exibir suas camisas os colecionadores que fizerem o pedido por meio da fanpage do Camisaria Futebol Clube no Facebook (https://www.facebook.com/camisariafc2009). Para isso, basta mandar o nome por meio de mensagem na página. Para facilitar o acesso, o Shopping Estação vai oferecer o estacionamento gratuito durante o período do encontro. Todos os colecionadores que se cadastrarem até terça, dia 23, terão direito à gratuidade.

O evento é organizado pela Associação dos Colecionadores de Camisas de Minas Gerais (ACC-MG), em conjunto com o Shopping Estação. Tem o apoio do Camisaria Futebol Clube (www.camisariafutebolclube.blogspot.com.br), do Blog do Frederico Jota , do site andrefidusi.com e dos parceiros Mania de Futebol, Kinoko e Palla D´Oro, que vão sortear brindes aos colecionadores cadastrados no encontro.

O Shopping Estação fica na Avenida Cristiano Machado, 11.833, no Vila Clóris. O encontro vai acontecer no andar L3, na passarela do G6. Nos vemos lá!

Comentários