Primeiro encontro de 2013 dos colecionadores de camisas de futebol de Minas Gerais já está marcado


Os colecionadores de camisas de futebol de Minas Gerais vão se reunir pela primeira em 2013 no próximo dia 20 de abril. Em uma inciativa inédita na cidade, o Shopping Estação abre suas portas para o 7º encontro mineiro e o espaço onde o evento será realizado,  das 14h às 18h, a varanda da Praça de Alimentação do piso L2, terá toda a estrutura para receber não apenas os colecionadores como também os fãs de futebol e todos aqueles que curtem camisas. A entrada é gratuita. O shopping fica na avenida Cristiano Machado, 11.833, no bairro Vila Clóris, no encontro com a avenida Pedro I.



O evento é organizado pela Associação dos Colecionadores de Camisas de Minas Gerais (ACC-MG) e tem o apoio do blog Camisaria Futebol Clube, especializado em camisas de futebol. Durante o evento, inclusive, os interessados em se associar à ACC-MG poderão se inscrever, sem qualquer custo. O objetivo da associação é reunir os colecionadores de todo o estado e, por meio da reunião dos fãs de camisas de futebol, promover mais encontros e outros eventos.

Em 2012, dois encontros foram realizados em Belo Horizonte, ambos no Bar Bartattas, no bairro Anchieta, e foram um sucesso, atraindo diversas pessoas. Para relembrar como foram esses eventos e curtir algumas fotos, clique nos links abaixo:





Comentários