Coleção de camisas exibida no programa Rede Social Esporte Clube, da BH News. Confira os vídeos:


As camisas de futebol e os colecionadores conquistaram um espaço especial neste ano de 2012 em Belo Horizonte, com a realização de dois encontros que fizeram muito sucesso e agregaram não só novos colecionadores como também fãs de futebol e curiosos em geral. O assunto passou a ser tratado também com interesse pela mídia e um destaque especial foi dado pela BH News, através de seu programa Rede Social, onde tive a oportunidade de mostrar parte da minha coleção em três edições. Aos poucos, vou mostrando aqui no blog as camisas da coleção e contando um pouco da história delas, mas uma boa oportunidade de ver várias peças de uma só vez é rever os programas feitos neste ano. Confira abaixo os vídeos e conheça as camisas, que são diferentes em cada um dos vídeos.


Programa de 28 de setembro, com Bárbara Vasconcelos e Vinícius Fonseca, apresentando o último encontro de colecionadores e peças especiais da coleção:



Programa de 7 de setembro, com Bárbara Vasconcelos, focado na coleção de camisas e com peças especiais como a da final da Champions League de 2012:



Programa de 24 de fevereiro, com Henrique André e Bárbara Vasconcelos, apresentando o primeiro encontro de colecionadores do ano e mostrando mais algumas camisas da coleção

Comentários