Camisa do Chelsea para a temporada 2012/2013





Como já se tornou praxe nas últimas temporadas, os clubes europeus já estão mostrando, mesmo sem ter terminado os atuais torneios, quais os modelos serão usados na próxima temporada. E o novo campeão europeu, o Chelsea, divulgou em abril seu novo uniforme. Mesmo  sem inovar fez, na minha opinião, uma camisa mais bacana para 2012/2013 do que a usa atualmente.






A camisa perdeu aqueles detalhes brancos nos ombros que a tornavam bem desinteressante, assim como os tons diferentes de azul que marcavam o uniforme. Agora existe apenas um tom de azul e o escudo e as faixas da azul ganharam tons dourados - desnecessários, na minha opinião, mas que não comprometem.




Gostei muito foi do uniforme de goleiro. Com mais possibilidade de variar cores e desenhos para a turma de Cech, a Adidas mandou bem na composição verde, bem mais legal do que a branca com detalhes grená deste ano.





A camisa, que já está em pré-venda pelo site do clube (chelseafc.com), mereceu uma produção especial que resultou em um vídeo bem interessante, com os jogadores do Chelsea já envergando o novo uniforme e dando opinião sobre o modelo. Para ver o vídeo, clique abaixo:





Confira alguns posts especiais sobre o Chelsea no blog:
Stamford Bridge, um senhor de 135 anos de idade
Uma visita ao museu do Chelsea



Post publicado originalmente no Camisaria Futebol Clube, blog especializado em camisas de futebol do qual também participo

Comentários

Postar um comentário