Valeu, Minas Esporte!



Sempre acompanhei o Minas Esporte, na Band. Primeiro como qualquer telespectador fã de futebol, ávido para saber as notícias da bola no estado, em uma época em que nem imaginava que seria jornalista. Depois, já como estudante de jornalismo e obcecado por futebol, via (e ouvia) com muita atenção o que aquela turma tinha a dizer, como eram feitos os comentários, as reportagens e a interação com o público.

Os anos se passaram e o programa se manteve firme e forte no ar, sempre com profissionais gabaritados. A tradição do Minas Esporte estava mais do que consolidada e fazia parte da vida de muitos mineiros. Nas rodas de conversa nos bares, na faculdade e no trabalho era comum relembrar um assunto levantado pelo programa ou um ou outro comentário feito no tradicional horário de almoço na Band.

Por ser respeitado e tradicional, por contar com profissionais gabaritados e por fazer parte da vida de tantas pessoas, da minha, inclusive, fiquei muito feliz com os convites feitos pela Dimara Oliveira, que faz parte da lista de profissionais gabaritados e respeitados de Minas Gerais que citei. Primeiro, como convidado, o que já foi um grande orgulho. Depois, já vestindo a camisa da Band e participando como membro oficial do programa, o que vai ser sempre destaque no meu currículo.

O último Minas Esporte foi ao ar na sexta-feira, dia 7, e tive o prazer de participar mais uma vez. Claro que quando um programa que passa 31 anos no ar sai de cena, é inegável que deixa saudade e até mesmo um vazio. Foi muito importante fazer parte não só da equipe de comentaristas como também ter feito o quadro Histórias da Bola neste ano. Queria registrar aqui a minha alegria por ter participado do programa e agradecer a Dimara Oliveira pelo convite, pelo espaço dado e pela confiança no trabalho. Aprendi muita coisa, convivi com pessoas muito bacanas e cresci profissionalmente neste período. Agregou tanto que muitas coisas serão fundamentais para os próximos trabalhos que farei. Definitivamente, as coisas boas ficam para sempre.


Comentários

  1. Boa sorte nos novos caminhos, Fred J. Parabés pelo profissionalismo.

    ResponderExcluir
  2. oi estamos trabalhando com a divulgação da nova musa do atletico,se tiver interesse em postar matérias sobre,entre em contato minasfutebolfa@hotmail.com

    ResponderExcluir

Postar um comentário