Galo na capa da revista Placar de outubro

A edição de outubro da revista Placar, que chegou hoje às bancas de Belo Horizonte, tem na capa a minha matéria "8 Soluções Para Salvar o Galo", com dados e informações sobre o atual momento do Atlético e o que está sendo feito para mudar o cenário. Ouvi o presidente Alexandre Kalil, o atacante Diego Tardelli e o zagueiro Leandro Almeida, entre outras pessoas que apontaram erros e deram sugestões para a melhoria do clube. A revista está nas bancas. Aguardo as opiniões de todos.

Abaixo, no link da revista Placar a matéria pode ser lida. A matéria está entre as páginas 62 e 67.

http://placar.abril.com.br/revista?edition_id=64&folhear=true

Comentários

  1. Fala, Fred. Tomara que sejam de rápida aplicação, porque a situação está feia para os lados de Lourdes. Abraço.

    ResponderExcluir
  2. acho que o kalil nao tem muita sugestao nao.
    pq se tivesse o galo nao taria na zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbecil ninguem consegue reesger um time da noite oara i dia.

      Excluir
  3. De tudo que vc deve ter abordado sobre administração, comissão técnica permanente, planejamento, base e etc. quero saber se vc retratou a perseguição de décadas da arbitragem com o Galo? Arbitragem esta que atualmente tem se mostrado ainda mais impiedosa depois do Kalil ter aumentado um pouco mais os seus desafetos, batendo de frente com o poder do Brasil (globo e cbf) e sendo "arrogante".

    ResponderExcluir
  4. tomara que o Cuca e o Kalil leiam essa revista kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  5. Finalmente, nas bancas de Minas! Salve, salve Fredjota :)

    ResponderExcluir
  6. Por compromisso jornalístico você ouviu o atual presidente do Clube.Caso tenha considerado alguma sugestão do mesmo pra salvar o Atlético e publicado o cenário não mudará.O atacante Diego Tardelli é outra pessoa muito suspeita e parcial já leandro almeida talvez seja alguém imparcial. A primeiro passo para salvação do Atlético e destituir o atual presidente do cargo. Estou curioso pra ver o que escreveu já que o tenho como um jornalista integro e inteligente.

    ResponderExcluir

Postar um comentário