Matéria sobre o Centro Atleticano de Memória na revista Placar deste mês




Tive a oportunidade de escrever novamente para a revista Placar, que acaba de chegar às bancas. Profissionalmente é uma grande conquista, porque se trata de uma referência no ramo. Nenhuma revista tem uma história de 40 anos de graça. Sempre li a revista desde que me entendo por gente e realmente é uma alegria muito grande poder ter matérias publicadas lá.

No mês de abril, primeira vez que fiz um trabalho para a revista, o tema foi o atacante Wallyson, do Cruzeiro. Na edição de maio, foi a vez do Centro Atleticano de Memória (CAM), que anda dando um show quando se trata de preservar a memória do Atlético. Um trabalho duro, longo, cansativo e in terminável, mas que tem um belo resultado, como pode ser conferido no www.galodigital.com.br, um braço importante do CAM que, aliás, recebe apoio institucional do Atlético, mas é independente do clube. A Sessão em Preto e Branco, que reúne vídeos históricos do clube e leva jogadores da época a debater com os presentes, é, também uma bela iniciativa. Registrar e guardar a memória do futebol brasileiro é digna de nota e de aplausos.

Fiquei muito feliz com o registro também no site do Atlético, que pode ser visto aqui. Esse é o retorno do trabalho diário, que me deixa contente, mas também, com ainda mais responsabilidade para poder fazer o melhor no dia a dia.

Comentários

  1. Parabéns Fred. Já havia dito ao Emmerson que o Atlético é isso: interação com sua torcida.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns! Fico feliz de ver seu sucesso profissional. Continue assim! Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  3. aee Fredinho. mais uma conquista ! para o alto e avante ! Baiano

    ResponderExcluir

Postar um comentário