Alemanha x Argentina

O domingão deixou claro que a Fifa vai ter que repensar a história da interferência ou não da tecnologia. Dois erros crassos e capitais. Poderia ter dado Argentina e Alemanha do mesmo jeito, mas que os equívocos interferiram no jogo, não tenham dúvida. Entre as besteiras que ouvi durante o dia, a pior delas foi dizer que, agora, 1966 está pago. Um erro não conserta o outro. E, há 44 anos, ainda tem a questão da dúvida, coisa que, com certeza, ninguém teve hoje.

Já espero ansiosamente o jogo do próximo sábado, entre Argentina e Alemanha. Será a partida do leve e veloz ataque alemão contra a defesa dura da Argentina. É a vez do sensacional ataque argentino, muito bem municiado por um meio de campo acima da média, encarar a defesa metódica alemã. Hoje, a Alemanha entortou a defesa dura da Inglaterra, enquanto a Argentina só não correu riscos porque o ataque mexicano é lamentável.

Sem prognósticos, mas imagino que deste embate sairá um finalista da Copa. O outro sairá do confronto entre Brasil e Holanda, por mais que tenha gente que vai me achar maluco por arriscar um palpite assim tão cedo. Palpite é palpite, oras...

Comentários

  1. Tambem acredito que do jogo Argentina X Alemanha venha um finalista da Copa, e o outro do Brasil X Holanda. Claro que vou torcer pelo Brasil, mas ... tudo pode acontecer. Vamos acompanhar :)

    ResponderExcluir
  2. Não subestime a final Japão e Gana!

    ResponderExcluir

Postar um comentário